Notícias

26/06/2020 00:06

Reabertura do Edital Nº 2/2020 - Processo Seletivo PPGECEA

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que consta no Edital de Seleção do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL - MESTRADO 2020, publicado no DOE, edição de 05/03/2020, RESOLVE: I - Reabrir as inscrições do referido Edital, que foi interrompido devido à pandemia do COVID-19, conforme calendário e orientações abaixo: CALENDÁRIO REVISADO: PROCESSO SELETIVO PPGECEA - EDITAL Nº 2/2020. Divulgação da Homologação das Inscrições: em 29/06/2020 - A homologação será feita pelo Presidente da Comissão (Prof. Geraldo Belmonte) e Secretária do PGECEA. Período de recurso da Homologação da Inscrição: entre 29/06/2020 a 01/07/2020. Resultado da 1a Etapa de Seleção: em 03/07/2020 (Serão também divulgadas datas, horários e instruções necessárias para a realização da 2a Etapa de Seleção). Na 1ª. Etapa, a avaliação dos documentos (Curriculum Vitae, Histórico Escolar e Plano de Pesquisa) dos candidatos será realizada nas salas do PPGECEA, no período de 29/06 à 02/07/2020. Os docentes envolvidos no processo de seleção deverão, por segurança, desenvolver suas atividades nas dependências do PPGECEA, mas em ambientes separados, ficando cada membro responsável pela avaliação de uma determinada quantidade de candidatos. As planilhas com os resultados deverão ser encaminhadas por email para o Presidente da Comissão (prof. Geraldo Belmonte) consolidar e preparar a ata e divulgação. Período de recurso do Resultado da 1a Etapa de Seleção: 03/07/2020 a 07/07/2020. Entrevista dos candidatos - 2a Etapa de Seleção: 13/07/2020 a 15/07/2020. A entrevista/apresentação será realizada a cada 40 minutos, estando a banca e o candidato remotamente via aplicativo Google Meeting. No horário determinado, a ser divulgado com o resultado da 1a Etapa de Seleção, o candidato será autorizado a ingressar na sala virtual de reunião para a entrevista/apresentação. Será dada uma tolerância de atraso de no máximo 5 min. Até o dia 10/07 todos os candidatos deverão encaminhar para o e-mail do ppgecea (ppgecea@uefs.br) sua apresentação com duração de até 10 minutos, contendo slides e áudio de exposição no mesmo arquivo. A apresentação será colocada nos 10 primeiros minutos do horário da entrevista e, em seguida, iniciará o questionamento da banca, que terá duração de, no máximo, 20 minutos. Serão 5 apresentações, no máximo, por turno. Pela manhã o processo acontecerá entre 08:00h e 12:00h, e à tarde, entre 14:00h e 18:00h. O candidato que não comparecer para a entrevista no horário determinado, será considerado eliminado. Resultado da 2a Etapa de Seleção: 17/07/2020. Período de recurso do Resultado da 2a Etapa de Seleção: 17/07/2020 a 21/07/2020. Ficam mantidas as demais condições.

Feira de Santana, 23 de junho de 2020.
Profa Silvone Santa Bárbara da Silva - Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.