Comissão de Planejamento e Autoavaliação
A Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação, constituída por 3 (três) Docentes e 1 (um) Discente, é definida pelo Colegiado dentre os seus membros.
A vigência da Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação será de 1 (um) ano, podendo haver recondução.
São atribuições da Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação:
I - Conduzir o processo de planejamento estratégico quadrienal, com ampla participação da comunidade acadêmica do PPGECEA, bem como suas atualizações anuais, quando se fizerem necessárias.
II - Acompanhar a realização das ações do planejamento estratégico, sugerindo alterações quando necessárias.
III - Organizar e implementar anualmente o processo de autoavaliação do Programa, coletando informações referentes a todas as dimensões previstas nos critérios de avaliação da CAPES, sistematizando os dados e elaborando os relatórios para diagnóstico do desempenho acadêmico do Programa.
IV - Divulgar amplamente os resultados do processo de autoavaliação.
Membros da Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação
Nome
|
Categoria
|
|
|
Tereza Simonne Mascarenhas Santos (Presidente)
|
Docente
|
Cintia Maria Ariani Fontes
|
Docente
|
Luis Claudio Alves Borja
|
Docente
|
Juliele Nascimento Jesus | Discente |