• Imagem do ppgecea da uefs

Comissão de Planejamento e Autoavaliação


A Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação, constituída por 3 (três) Docentes e 1 (um) Discente, é definida pelo Colegiado dentre os seus membros.

A vigência da Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação será de 1 (um) ano, podendo haver recondução.

São atribuições da Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação:
I    - Conduzir o processo de planejamento estratégico quadrienal, com ampla participação da comunidade acadêmica do PPGECEA, bem como suas atualizações anuais, quando se fizerem necessárias.
II   - Acompanhar a realização das ações do planejamento estratégico, sugerindo alterações quando necessárias.
III  - Organizar e implementar anualmente o processo de autoavaliação do Programa, coletando informações referentes a todas as dimensões previstas nos critérios de avaliação da CAPES, sistematizando os dados e elaborando os relatórios para diagnóstico do desempenho acadêmico do Programa.
IV - Divulgar amplamente os resultados do processo de autoavaliação.


Membros da Comissão de Planejamento Estratégico e Autoavaliação




Nome
Categoria
 
 
Tereza Simonne Mascarenhas Santos (Presidente)
Docente
Cintia Maria Ariani Fontes
Docente
Luis Claudio Alves Borja
Docente
Juliele Nascimento Jesus Discente



INSTRUÇÃO NORMATIVA E DIRETRIZES DA UEFS N° 001/2020
Documento CAPES de Autoavaliação de Programas de Pós-Graduação
AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O PLANO DE DESENVOLVIMENTO DOS
PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UEFS
Recomendar esta página via e-mail: